Only One Who Knows.
A todos os meus amigos.
Quando deu 00:00 do dia 1 de janeiro de 2009, pensei, ""Vai ser só mais um ano, igual aos outros."
E realmente foi, quer dizer, nos primeiros meses foi.
Mas quando foi entrando maio, a última festa de maria, tocou o coração de todos. Então comecei a pensar o que seria da minha vida sem aquela escola.
Me aproximei de antigos amigos e conheci gente nova.Gente nova que pra mim é como se conhecesse há mais de 10 anos.
Nas férias saí, me diverti. Cada momentoi inesquecível.
Começando agosto, já era hora de escolher a nova escola. Destino escolhido, WR. Foi tão ruim ver as poucas pessoas que iam se juntar a mim.
Ao começar setembro, ainda não estava tão preocupada com o fim, na verdade, queria que acabasse logo, as provas, os trabalhos, toda aquela cobrança. O mês passou tão rápido, que finalmente pude perceber que estava acabando. Foram poucos anos no Ima, mas foram os melhores. Ao olhar para o passado vejo cada momento, bom ou ruim, que passei. Cada pessoa que conheci, fui amiga e briguei, nenhum foi menos importante. A verdade é que tenho muito a agradecer a vocês por cada momento bom que tivemos.
Quero que saibam que amo muito vocês. Sei que ano que vem vamos no afastar, mas vou fazer o possível para continuarmos amigos.
Escrevi muito e nem fez sentido. O fato é que quero aproveitar cada minuto que ainda tenho para mostrar o quanto vocês são importantes. Cada risada, cada rata, as bagunças, os problemas, os conselhos, aqueles dias tristes. Contem comigo pra tudo. Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter!
" Se pela força da distância você se ausentar, pelo poder que há na saudade você há de voltar.
Mesmo que o tempo passe...
Você fique velhinho...
Mesmo que você perca toda sua utilidade...
Dentro de mim você continuará tendo significado.
E haverá sempre um lugar reservado em minha casa para você chegar quando quiser." Padre Fábio de Melo
Marcadores: melhores amigos
