Meu nome não é fred.
A semana já começou e já está bem ruim. Depois de 3 semanas em reforço de química, tive a prova, e me saí bem!
Ontem fiquei o dia inteiro fazendo uma roupa de gibi, pra aula de artes, ficou até bonita. E como nunca estou satisfeita enchi meu all star de gibi também, e acho que não sai. --' ah, eu nunca usava mesmo. To querendo um nike 6.0 Nas férias eu compro.
O heitor, a pessoa abençoada que visita e comenta no meu blog, com muita frequência, caiu do telhado. Eu realmente não sei como ele fez isso, sei que ele sente dores e que está bem, apesar das dores, ainda bem. (:
Descobri que o kooks ta participando de melhor show no capricho awards, eu nem sabia que existia isso ._. Mas vi no twitter e to votando muito, é meio impossível de ganharem pelos concorrentes que tem muito mais fãs. Mas eu estou votando muito, por que se não ganharem, vou saber que fiz a minha parte.
Me ajudem? Vote no kooks. *-*
O halloween está chegando. Vou fazer uma coisa diferente esse ano. Pra relembrar os velhos tempos. Incrível como o ano passou desde que voltamos das férias. Está chegando o fim. Por um lado quero muito, mas por outro não queria que acabasse nunca. ):
Haha, o luke disse algo sobre nunca tocar GAP nos shows:
“Gap é o momento iluminado do baterista Paul Garred, uma canção que ele escreveu com Luke sobre seu pai que morreu quando Paul tinha 18. Luke diz: “A primeira vez que voltamos a tocar-la, eu estava em lágrimas, não conseguia lidar com isso. Porque eu perdi meu pai quando eu era criança, nós compartilhamos essa perda. É uma gravação importante”
Acho que foi só isso, meu post foi meio amargo, sei lá. É o que estou sentindo ultimamente.
Marcadores: amargo
