kiss the music.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lady no more Gaga.

Hoje foi muito bom! Depois da aula, eu, gabs preta, daya, natália, amanda, marcella, jade, marina, carol e bruna fomos pro shopping.
Foi ótimo. A gente fez muita bagunça. Perseguimos uma "mulher"estilosa que no fim era um travesti, divulguei o blog em uma loja, quase fomos atacadas por uma perua revoltada e tiramos fotos, só pra não perder o costume. Senti falta da marina árvore, mas da próxima vez ela vai.
Na aula de inglês os meninos cantaram tree little birds e todos empolgaram. Depois por íncrivel que pareça a M.H deixou a gente colocar kooks. Coloquei seaside e uma boa parte da sala (4 pessoas ?) cantou. E teve também apresentação do "matheus e os lobos" cantando oasis.
Vi um livro de 1001 discos pra se escutar antes de morrer e tinha arctic monkeys. *-*
Esse negócio da formatura já está irritando. Tem que dar certo. Vai ser bem legal. Sem contar que era pra ser um evento de todo o 9° junto, o último evento.
Esse post ficou bem esquisito, nem entendi o que eu escrevi, mas tudo bem, foi só pra registrar aqui;

♪ ouvindo: Los Hermanos - De onde vem a calma.

Marcadores: , ,

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Indie Folks.

Haha, todo mundo me pergunta quando visita o blog o que seria indie. Bom, fussando na internet achei uma descrição legal, de algo que eu já sabia, mas nunca conseguia explicar. Aí vai:

"Indies são aquelas pessoas que usam camisetas de bandas, calça jeans de cintura baixa, paletozinho e tênis All Star ou botas. O cabelo quase sempre tem franja com um lado mais comprido que o outro. Piercings e tatuagens completam o look.
Mas o principal para os indies é o som. Especialmente o de bandas independentes (ou indies, o apelidinho em inglês que as identifica), que não lançam discos por grandes gravadoras e fazem rock de garagem de sonoridade crua. Quanto menos conhecidas, melhor."

"As pessoas têm ciúme das bandas que pouca gente conhece. Tem o gostinho de saber de alguma coisa que ninguém ouviu." eu tenho ''-
"O indie tem história. Indie modinha só gosta de Placebo, Franz Ferdinand e Strokes. Não tem conhecimento."  já passei dessa época. (:
"Indie que é indie conhece as histórias das bandas. Assiste a filmes alternativos americanos."
"Ou seja, indie não é emo, os maquiados românticos que estão por todas as parte. Porém, os indies são sempre confundidos na noite e ficam realmente irritados com isso." #fato

Depois da descrição, vem os passos pra ser um bom indie. Não um fingido que vai acabar virando emo e manchando o nome dos indies:
1- tenha atitude, desfie os cabelos, camisetas de banda, justas, óculos escuros de brechó.
2- goste de bandas indie, mas goste mesmo, não escute só pra dizer que gosta.
3-odeie as bandas indei que saíram em jornais brasileiros emos. odeie ser confundido com emo.
4- nunca fale mesmo que é indie, jamais toque air guitar , air teclado, ou qualquer air.. indie que é indie toca instrumentos reais.
5- goste de filmes cults, e saiba a história de suas bandas indies preferidas. 

#Indie não é emo. Ser indie é basicamente gostar de coisas desconhecidas. Mas hoje em dia muitos entram nessa modinha de ser indie. Se quiser ser um falso indie pode ser, mas nem vai ter graça. 

informações tiradas da folhateen e tio pateta. 


Marcadores: , ,

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mr. Maker.

Mr. Maker não é aquele carinha do discovery kids. É uma música dos kooks, que é a minha cara, a bruna que disse.
Hoje cheguei a 200 tiras de gibi, #graçasadeus, agora faltam só 100. Aí vou poder começar a fazer meu vestido de gibis. Acho que vai ficar bonito.
O ima em ação está me desgastando, quando penso que preciso de 36 caixas de leite limpas e cheias de areia, 50 canudos de papel que eu tenho que fazer, e mais um monte desses trem reciclado, me dá vontade de chorar. Mas fazer o que, 10 pontos me passa de ano e de trimestre.
Tinha esquecido de ver o tvz experimente nos sábados, mas a bruna me lembrou. Vai ser ótimo pra conhecer bandas novas.
Amanhã não vou na aula e nem no reforço de química. Isso é bom e ruim, vou perder explicação de balanceamento e eu não sei nada disso. :x
Amanhã depois da minha "mudança" eu posto aqui. (:
#notasmentais:

no feriado ao invés de ficar 5 dias no computador:
1- estudar
2- ver o dvd da temporada de friends
3- começar meu vestido
4- começar minha poltrona do ima em ação
5- ver o filme da annasophia
6- terminar de ler os livros que tenho aqui

- MAIS DE 1000 EXECUÇÕES DE THE KOOKS NO MEU LAST FM. #shorei

Marcadores: , , ,

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

The mummy is sensual.

Haha, o dia hoje foi tenso estranho. De manhã eu estava sob efeitos de remédios e alergia e muito sonsa. Chegando em casa dormi até umas quatro e meia. Mas achei que eram seis, já que estava chovendo. Levantei correndo pra arrumar pra catequese. Mas quando cheguei no carro, meu pai decidiu não me levar, já que tava chovendo e o trânsito ia estar um horror, ótimo. Serão 3 semanas sem aulas. u_u
Já que não tinhamos ido pra catequese, quando deu 7 horas, fomos pro shopping, e eu finalmente comprei meu rímel azul!  Aah é tão lindo. Sem contar o tanto que usei o da loja, que era de testar.
Gabs preta levou meu headband hoje, e a negritude inteiro - daya, tirou foto. Acho que não tem um post nesse blog que eu não falo dessa preta. Eu deveria parar, já que ela só conta os segredos pra amanda. --'
 #notamental:
1- terminar de ver o dvd da 1° temporada de friends;
2- ver o filme da diva, Annasophia Robb, a montanha enfeitiçada.

esse post foi um pouco inútil, mas já me apeguei a esse blog, e não consigo ficar sem postar .-.

"Passadas mais de duas horas, Liesel Meminger começou a escrever, sem saber como conseguiria fazer isso direito." - A menina que roubava livros.

Marcadores: ,

domingo, 4 de outubro de 2009

Um pouco de negritude pra adoçar a vida.

Depois de ser mencionada em tantos posts,aqui do “papai,quero ser indie” eu convenci, pedi  pra Ingrid para eu fazer um. Tem tantas coisas que eu queria falar, mas como já estamos em outubro,meu tema é bem óbvio. 2009 está acabando,ou pelo menos as aulas estão,e com ele vamos deixar muitas lembranças,boas e ruins,porque esse fim de ano não é um qualquer,ele marca o fim de toda uma vida.
O fim de muitas amizades,o enfraquecimento de tantas outras,a mudança de uma rotina...Enfim,marca um monte de coisas que com certeza vão ficar pra sempre no nosso coração. Mas sem mais dramas de Maria do Bairro,acho que deveríamos entender esse tão temido fim,como um começo.
Começo de novas amizades,começo de uma nova rotina, começo de praticamente uma vida nova. Muitos laços serão feitos nessa nova etapa da nossa vida, e mesmo que doa, não dá pra viver só de lembranças,né? A vida segue,o Sol tem que se pôr, as folhas tem que cair,enfim...Sem mais metáforas,termino esse post com um tchau para o Auxiliadora,cheio de saudades e com um Ciao pro Wr, cheio de muitas expectativas.
/Gabs preta

Marcadores: